
Mais fotos em http://enterrodagata.aaum.pt/
Aqui vai o primeiro post do nosso diário :)
"No passado sábado, o gatódromo viveu momentos de grande euforia. O primeiro dia de concertos ficou marcado pela sonoridade dos Deolinda e pela energia de Pedro Abrunhosa. A noite de lua cheia e temperatura amena tornaram o ambiente ainda mais agradável.
Os Deolinda foram o primeiro grupo a actuar no palco do Enterro da Gata. O gatódromo parou para ouvir uma das bandas mais aclamadas do momento, inspirada nos ritmos do fado e raízes tradicionais da música portuguesa."
in Correio do Minho, 10.05.09
"Deolinda e Pedro Abrunhosa na primeira noite do Enterro da Gata. Simplesmente fantástico!"
in enterrodagata.aaum.pt/, 10.05.09
"Ontem esteve mundial!!!!"
in forum.bracarae-avgvste.com, 10.05.09
"O palco está muito bom (parece-me maior do que o habitual, mas pode ser só impressão...) e a qualidade de som irrepreensível. Em suma, está um Enterro como mandam as regras. Para ser perfeito, só faltavam duas coisas: que o pão com chouriço fosse igual ao dos outros anos - aqueles pedaços de massa enfarinhada e mal-cozida com chouriço dentro, que ainda iam a levedar para o estômago mas que sabiam pela vida (agora parecem baguete do supermercado) - e caixas multibanco (hoje esqueci-me de levar dinheiro e fiquei a seco). (...) ora, no que respeita à música propriamente dita, também não fiquei para ouvir cantar o cego, mas ouvi Deolinda. Não sou fã, não sou como a rapariga que estava ao meu lado, que as sabia todas de cor e que dizia sempre "Esta é a minha preferidaaaaaaaa!!! Wooooooo!!".
in forum.bracarae-avgvste.com, 11.05.09
Sem comentários:
Enviar um comentário