14 de maio de 2009

O DIÁRIO DA GATA - TERÇA, 12 DE MAIO

Os Orishas foram o primeiro grupo a subir ao palco na noite de terça-feira. Foi com muita energia e animação que a banda se apresentou ao público. O Gatódromo viveu momentos de grande euforia ao som dos ritmos cubanos. Yotuel, um dos elementos da banda, viu com grande satisfação o concerto, considerando que este foi um espectáculo “muito bom”. 
Canções profundas: foi esta a oferta dos Orishas para os fãs. Durante o concerto, o grupo revelou uma relação muito forte com o público. Yotuel explica esta relação com a proximidade das músicas dos Orishas aos ritmos de Portugal. Para Yotuel, este concerto foi como voltar a casa. O artista revelou ainda que gosta de ouvir música tradicional portuguesa, como o fado, e grupos como os Da Weasel. Nas suas palavras, seus irmãos do hip-hop.

(...)

Os Da Weasel foram a segunda banda a subir ao palco. No final de mais um concerto empolgante, os seis elementos da banda mostraram grande satisfação por actuar mais uma vez em Braga. “Foi bom, apesar de termos tido alguns problemas dentro e fora do palco”, explicou Quaresma. Para a doninha, os bracarenses são um bom público, que transmite grande energia ao longo de todo o espectáculo. 

in forum.bracarae-avgvste.com, 14.05.09

Sem comentários:

Enviar um comentário