
''Insight ganha o prémio de “Campanha de publicidade do ano” na gala Eurosima 2009. Sim amigos, voltamos a fazê-lo de novo...Levámos o prémio de melhor campanha publicitaria pela DOPAMINE no Eurosima Watermans Ball en Hossegor,França. Mais de 1000 votos em toda a Europa foram suficientes para obtermos este prémio, e uma vez mais a criatividade da INSIGHT levou para casa um prémio, desta feita e pela primeira vez O prémio de “Campanha de publicidade do ano” na gala Eurosima 2009 Dopamine foi lançada em Agosto de 2008 e inclui entre outros os World Toursurfers Kai Otton, Luke Stedman , e o nosso elegante longboarder californiano Jared Mell. A equipa da Insight estava tão contente que celebrou o triunfo ate altas horas da madrugada, claro que não faltou o champanhe francês! Primeiro a campanha Dead Modern, depois a Zoup ganharam os prémios SIMA (USA), na mesma categoria e desde então a marca tem vindo a ganhar Momentum e força também na Europa. A Insight quer agradecer a TODOS por nos terem apoiado''.
De parte de toda a equipa da Conceito X, PARABENS INSIGHT.
Sem comentários:
Enviar um comentário