3 de março de 2011

Vencedora do passatempo S. Valentim


Ana Rita é a vencedora do concurso de S.Valentim.
Passou então esta tarde pela nossa loja perto da Uminho, para levantar o seu vale premiado de 50 euros ( a ser entregue pela nossa gerente, Susana, na foto).

Aqui segue o seu poema...


Queria hoje uma poesia escrever
Mas quanto mais penso não sei o que dizer
Apenas sai palavras sem nexo ditas ao vento
Nada fica impresso neste momento

Vez ou outra vem um verso ao pensamento
Quando vou a escrever ele some para meu tormento
Então penso na saudade que guardo no coração
São lembranças que me ajudam a ter emoção

Talvez quando te vir tenha palavras de paixão
Causando assim, em ti, por minha admiração
Se não puder falar nem escrever os meus olhos te dirão
E o véu dos meus sentimentos diante ti cairão

Desvendando todo o amor desse tempo de solidão
Fluindo todo a poesia que guardo no coração

Ana Rita Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário